quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tendencias das unhas 2013

                                        Unhas 2013



      Pessoal toda mulher que se preze gosta de ter unhas bonitas não é?Por isso, hoje vamos falar e mostrar algumas unhas que vocês vão gostar,e amar.
     As unhas como toda mulher sabe tem que sempre estar bem cuidada,pois a unha também e muito importante e deve ser muito bem cuidada.
    

                                                           Modelos de Unhas.

                                                                                          
 
Esse modelo é para quem adora música e quem não adora música né?
 
 
 
Já esse modelo,é para quem adora ousar na hora de pintar as unhas.O modelo onça deixa a unha mais bonita e clara mais chamativa.
 
 
             
Esse Modelo de esmalte,e ótimo para noite,por ser uma cor clara,na noite escura chama mais atenção.

                                              
Pessoal olha que Lindas essas unhas,esse esmalte e PERFEITO para um casamento,um aniversário de debutantes,ou uma festa especial.

    

                                                          Unhas Passo a Passo.

           Garanto que vocês gostariam de aprender a fazer alguns modelos de unhas como as que vimos a cima.Por isso vou mostrar alguns modelos espero que gostem.

                                           
               Bom,essa unha como podem ver,é muito fácil de fazer.Primeiro se deve pintar a unha de qualquer cor,após concluir essa etapa,faça uma francezinha branca ou de outra cor,após faça um risco preto no canto da unha,e em seguida faça outro risco preto assim formando um x preto.
               Depois,faça dois riscos na ponta formando um laço preto,logo depois faça uma linha reta do lado do laço em cima da linha branca.Depois no branco faça da cor que você pintou primeiro a unha faça bolinhas.
               Logo após que você fizer isto é só deixar secar e sair e mostrar para seus amigos.

 
                                      
                                         
           Pessoal olha que fácil de fazer e que Linda essa unha,para fazer essa unha,primeiro pinte a unha de uma cor que você goste,depois de cada lado faça um traço mais arredondado preto ou de outro cor.Pinte por dentro do traço,depois de cada lado faça três bolinhas pequenas,de uma cor que você quiser,mas de preferencia prateado.
           Depois dessa etapa concluida,é só fazer linhas ligadas as bolinhas como você pode ver acima,depois é só fazer um risco nas duas últimas bolinhas mas NÃO ligue a linha, depois é só deixar secar e mostra para seus amigos.


                                  Viram como é fácil de fazer?Espero que tenham gostado.Por favor comentem...E todos os dias há novidades.Obrigada,espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário